sexta-feira, 22 de julho de 2011

MANUTENÇÃO EM SISTEMA OPERACIONAL

Se você costuma ajudar os amigos e familiares a resolverem problemas no computador, aqui está um Software lhe ajudará na manutenção do Windows XP, Vista e Windows 7.

Advanced SystemCare Download

Dois cliques! Isso é tudo o que você precisa para otimizar o funcionamento do computador

Configurações simples e poucos cliques. Se você precisa de um software com esses atributos para otimizar o seu computador, já passou da hora de conhecer o Advanced SystemCare. Este software garante ótimos resultados em todos os locais do computador em que trabalha, mas o que mais chama atenção no aplicativo é a facilidade com que são realizadas as ações.
A quarta versão do Advanced SystemCare conta com o visual totalmente remodelado, garantindo ainda mais facilidade para os usuários que desejam realizar aquela limpeza que é tão necessária. Cada tipo de atividade pode ser configurada, mas caso você não se sinta confortável para isso, pode utilizar as configurações de fábrica, que já são completas e seguras.

Como utilizar

Assim que instalar o programa, você verá quatro opções principais: “Quick Care” (Cuidados rápidos), “Deep care” (Cuidados profundos), “Turbo boost” (Aceleração de sistema) e “Tool box” (Caixa de ferramentas). Cada um desses grandes botões possui um grupo de funcionalidades equivalentes.

Advanced SystemCare 4.0.0 Final

Cuidados rápidos

Esta opção agrupa várias ações de limpeza do sistema operacional, buscando melhorar o desempenho do computador e, principalmente, evitar alguns pequenos problemas que possam atrapalhar a segurança (de uma maneira mais superficial) da máquina.
“Quick Malware Scan” busca e elimina arquivos maliciosos que estejam alocados no disco rígido, “Registry Fix” limpa o registro do sistema operacional, “Shortcut Fix” busca atalhos inválidos no sistema para excluí-los, “Privacy Sweep” faz limpezas nos navegadores e documentos recentes e “Junk Files Clean” apaga arquivos desnecessários.

Advanced SystemCare 4.0.0 Final

Limpeza profunda

Aqui estão ferramentas mais complexas que buscam erros mais nocivos aos computadores. Esta opção não precisa ser acessada com tanta frequência, mas é recomendado que todos utilizem esses tipos de limpezas pelo menos a cada duas semanas.
Algumas opções desta parte do aplicativo fazem os mesmos papéis de seus homônimos do “Quck Care”, mas com uma profundidade maior para que os resultados sejam mais eficientes. Mas há outras funções que podem confundir um pouco a cabeça dos usuários, por isso o Baixaki explica cada uma delas:

Advanced SystemCare 4.0.0 Final
“System Optimization” verifica as configurações do sistema operacional para garantir mais velocidade na utilização do computador; “Security Defense” realiza modificações de prevenção contra aplicativos maliciosos; “Disk Scan” conserta possíveis falhas do disco rígido; “Disk defragment” desfragmenta o computador e “Vulnerability Fix” corrige pontos de falhas na segurança.

Turbo Boost

Feito para quem precisa liberar memória e capacidade de processamento do computador para uma atividade específica, o Turbo Boost é perfeito para gamers e cinemaníacos que querem assistir a vídeos em alta resolução. Esta ferramenta do Advanced SystemCare desabilita processos e serviços em segundo plano, dando ênfase às aplicações principais.

Turbo Boost

ATENÇÂO Antes de instalar o " Advanced SystemCare " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa. Leia o Topico Criando Um ponto de RestauraÇão



Nenhum comentário: